Novidade: corretor pode enviar pontos avulsos para os clientes

Os corretores de seguros podem enviar pontos avulsos da Netpoints para os Clientes Agentes, possibilitando muitas aplicações do programa de fidelidade.

O Cliente Agente acaba de lançar mais uma funcionalidade na plataforma para que os corretores ampliem o uso dos pontos Netpoints em suas estratégias de vendas, atração e retenção de clientes. Agora, além de bonificar os clientes pelas indicações, as corretoras de seguros que aderiram à ferramenta têm a opção de enviar pontos avulsos, o que permite muitas aplicações.

Com essa nova função, o Cliente Agente se torna uma ferramenta de marketing cada vez mais completa e que atende as necessidades dos corretores. Confira na ilustração abaixo algumas estratégias para usar com pontos avulsos.

estratégias para usar a nova função pontos avulsos

A função de “Enviar Pontos Avulsos” era uma evolução prevista para a plataforma e também uma solicitação dos próprios corretores que aderiram ao Cliente Agente, o que mantém ativa a essência da startup no colaborativismo. Por falar no assunto, outras evoluções devem entrar ainda neste ano, mas não vamos estragar a surpresa.

Estamos aqui para ouvir e evoluir juntos 😉

Uma sugestão dada por um corretor – que seria usar os pontos como incentivo para obter a participação de seus clientes nas pesquisas de satisfação – mostra quão ampla é a aplicação dos pontos como moeda de troca. Esse é um ótimo exemplo, pois sabemos como é difícil obter feedbacks dos clientes.

Seja para atrair novos clientes, trabalhar como vantagem na renovação do seguro, recompensar àqueles clientes que sempre indicam ou oferecer como atrativo na contratação de um segundo produto, a nova opção de uso dos pontos traz mais liberdade para o corretor de seguros montar diversas estratégias de marketing.

Se você ainda não aderiu ao Cliente Agente e está com dúvidas sobre os benefícios do programa de pontos, saiba mais neste artigo “motivos para sua corretora de seguros aderir ao Cliente Agente”.

2 comentários sobre “Novidade: corretor pode enviar pontos avulsos para os clientes”

Deixe uma resposta