Cronograma de postagens

Se você tem o Cliente Agente Studio, não tem mais desculpa pras redes sociais da sua corretora ficarem lindas e sempre atualizadas.

Os corretores que já utilizam a plataforma (www.clienteagente.com.br/studio ) estão dando show nas redes sociais. Se você está pensando em aderir mas acha que mesmo assim vai ter dificuldades a gente vai te dar umas dicas, mas certamente você terá ideias!

Antes de começar, dá uma olhada nas suas páginas (Bio), vê se tem seus diferenciais, os produtos principais que você atua, um pouquinho da sua história, você e sua corretora são únicos. Mostra isto lá!

Depois, veja esta sugestão de cronograma:

Segunda-feira:
Nas segundas-feiras é legal começar com um conteúdo motivacional, um pensamento positivo, boas noticias e inspiração. Seja fonte de boas sensações para os seus seguidores.

Terça-feira:
Nas terças-feiras, conte um pouco dos seus bastidores. A imagem pode falar de um risco, mas tenta escrever sobre o que vocês pensam, como atendem, lembra de um case real e conta como resolveu a questão.

Quarta-feira:
Nas quartas-feiras, fale de algo que você vende. Tem uns conteúdos bastante interessantes na plataforma, inclusive vídeos. Na legenda, lembra de um diferencial de vocês.

Quinta-feira:
Quinta-feira é legal falar dos resultados, um KPI de crescimento, uma contratação, um curso que fizeram, etc. Você pode até postar sobre um produto no feed e fazer um histories falando disto.

Sexta-feira:
Na sexta-feira, tente fazer um relato pessoal. Pode estar atrelado a produto, mas seja natural, seja você.

Sábado:
Sábado é dia do cliente descansar. Contribua sugerindo um livro, um filme, um lugar legal pra passear com as crianças, jantar fora, etc. Estas coisas que a gente faz quando busca tranquilidade!

Domingo:
Domingo é legal dar dicas de planejamento, ou dar ênfase na motivação pras pessoas correrem atrás dos seus sonhos!

Você pode usar conteúdos do Cliente Agente Studio, intercalar com fotos suas, de sua equipe, ou até de seus clientes com depoimentos. Pode até mesmo usar peças oferecidas por uma seguradora parceira.

Se tem uma coisa que não falta pra sua corretora é conteúdo. Você pode falar de dicas, pode pegar as coberturas e assistências e fazer pílulas, gravar com o celular e postar no histories e no Reels… As possibilidades são infinitas.

E não esquece, compartilhe seus posts no whatsapp, nem todo cliente sabe que sua corretora está nas redes sociais. É um ambiente para se conectar. 

Seja natural e boa sorte! 

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